Ref.: L517 | Disponibilidade: Imediata

Livro O Jeito Disney de Encantar os Clientes - Disney Institute | Benvirá

R$ 48,22
Vídeo
Descrição do produto

O Jeito Disney de Encantar os Clientes: Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar
por Disney Institute

SINOPSE:
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

FICHA TÉCNICA:
Editora : Benvirá;
Edição: 1ª edição (29 novembro 2012)
Idioma : Português
Tradução: Cristina Yamagami
Capa comum : 168 páginas
ISBN-10 : 8502124048
ISBN-13 : 978-8502124042
Dimensões : 20.8 x 13.8 x 1 cm
Peso: 196 gramas