Ref.: L719 | Disponibilidade: Imediata

Livro Os 10 Pecados Mortais Do Marketing, Sintomas E Soluções - Philip Kotler | Sextante

R$ 38,92
Vídeo
Descrição do produto

Os 10 Pecados Mortais Do Marketing - Sintomas E Soluções
por Philip Kotler

SINOPSE
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." Internetworks

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." Journal of Consumer Marketing

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." Publishing News

FICHA TÉCNICA
Editora: Sextante
Edição: 1ª edição (4 fevereiro 2019)
Idioma: Português
Capa comum: 144 páginas
ISBN-10: 8543106788
ISBN-13: 978-8543106786
Dimensões: 22.61 x 15.49 x 1.52 cm
Peso: 250g